Triathlon, Mountain Bike, Corrida!

.

sábado, 15 de outubro de 2011

TENTE OUTRA VEZ!



Todos vocês me escutem!!!!! Eu sei que vocês podem acreditar em vocês mesmos!

Se vocês acreditarem vão conseguir andar de bike; se não, apenas pratique mais!

Você vai conseguir eu sei disso! Se você, se você, continuar praticando, você vai conseguir passear por aí,

daí você vai ficar melhor e melhor, SE VOCÊ TENTAR!!!

Sábias palavras deste jovem ciclista!!! óbviamente ele estava apredendo a andar de bicicleta, e depois de inúmeras tentativas conseguiu!!!! e, podemos perceber seu sentimento de conquista!! de opa... CONSEGUI!!!!
Quantas vezes nós, não nos sentimos assim? seja andando de bike, numa trilha, nas grandes subidas, nas pernas que queimam e doem, no cansaço, do sol ardendo; praticando corrida, nadando metros e metros, e quando concluímos o trajeto, UFA! venci!!!
Na nossa vida diária não é diferente, trabalhamos, corremos pra lá e pra cá, temos problemas, dificuldades, é a fome, a pobreza, a crise, a corrupção!
Mas, se continuarmos, sem desanimar, vencendo cada dia os desafios, tenho certeza que no final, comemoraremos cada conquista! cada vitória!
NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS! TENTE DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO!
Bom, vou rever o vídeo, me inspirar neste "pequeno mestre"!!!!!
Abraços a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário